• Início
  • Notícias
  • Klinger Júnior assume a presidência do Rotary Água Boa pela segunda vez

Klinger Júnior presidirá os rotarianos do Dourados Água Boa até o dia 30 de junho de 2021

Klinger Júnior assume a presidência do Rotary Água Boa pela segunda vez

Imagem: Divulgação
O engenheiro Klinger Rodrigues Pires Júnior tomou posse, formalmente, no cargo de presidente do Rotary Club Dourados Água Boa, que integra o Distrito 4470 de Rotary International, durante reunião online.
 
Esta é a segunda vez que ele é presidente dos rotarianos desse clube.
 
Oficialmente, Klinger está no cargo desde o dia 1 de julho, em substituição ao advogado Paulo César Nunes da Silva, que encerrou seu mandato do ano rotário 20192020 no dia 30 de junho.
 
Antes da pandemia, o Água Boa se reunia às terças-feiras, a partir as 11h30. Mas, diante do novo coronavírus e seguindo as recomendações das autoridades, o presidente está realizando reuniões por videoconferência, a partir das 19h30 de quarta-feira.
 
Na última quarta, ele tomou posse apenas com membros do clube, seguindo o protocolo de Rotary. Na mesma noite, ele empossou os integrantes de sua diretoria e avenidas de serviços do clube.
 
Aos companheiros rotarianos, Klinger Júnior se mostrou pronto a manter os compromissos rotários, se adaptando às mudanças que a Covid-19 está impondo ao mundo inteiro.
 
Estão mantidos os projetos e ações tradicionalmente desenvolvidos pelo clube rotário, fazendo as adaptações necessárias. “O importante é que a gente consiga manter o lema de ajudar as pessoas que mais precisam”, reforçou.
 
Klinger Júnior presidirá o Rotary Dourados Água Boa até o dia 30 de junho de 2021.
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados