Pet Primavera: respeito e amor em todos os momentos!

 
No início de julho foi inaugurado o Pet Primavera em Dourados, o primeiro crematório pet de Mato Grosso do Sul. O empreendimento possibilita aos donos de pet diversos benefícios em vida, como descontos em suprimentos, rações, banho, entre outros, e além é claro de proporcionar uma despedida digna aos animais de estimações.
 
O Pet Primavera oferece os serviços de cremação que é muitas vezes confundido com a pratica da incineração.
Mas afinal qual a diferença entre os métodos?
 
A incineração é uma prática que visa desintegrar diversos materiais que podem ser tóxicos e contaminantes, como seringas e lixo hospitalar por exemplo. Neste procedimento o corpo é incinerado junto com todos esses materiais, sem preparo ou respeito adequados.
 
Já a cremação busca promover uma despedida digna, responsável e respeitosa.  Sendo está uma prática 100% ecológica, pois  não libera odores, fumaça ou contaminantes no solo ou no ar.
 
Os corpos são cremados em fornos específicos para a finalidade, sendo que nenhum outro material será cremado junto.
 
Uma garantia da responsabilidade e eficácia da instituição em realizar uma cremação responsável e respeitosa é o recebimento do certificado de cremação, garantindo que todas as etapas foram realizadas de forma profissional e visando a dignidade dos nossos melhores amigos.
 
O certificado também garante o comprometimento do Pet Primavera com o meio ambiente e com a memória de seu companheiro.
 
Para maiores informações mande um WhatsApp para o número (67) 99680-8200 ou acesse o site www.petprimavera.com.br
  

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados