Antonia Fontenelle ataca Xuxa por apoio a Felipe Neto

Antonia Fontenelle atacou Xuxa por conta de Felipe Neto. E sem dó. Isso porque, depois que o “Jornal Nacional” da Globo dedicou todo um bloco só para o youtuber, a “Rainha dos Baixinhos” declarou apoio a ele no Instagram.
A reportagem mostrou que Felipe tem sido alvo de ameaças pesadas por conta de suas críticas ao governo Bolsonaro.
O rapaz foi acusado até de pedofilia. E resolveu reforçar sua segurança pessoal, mesmo porque um grupo de pessoas que o atacam chegou a ir à porta de sua casa.
No Instagram do youtuber, Xuxa escreveu: “Estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Bjs, tia Xuxa”.
Foi aí que a infuenciadora Antonia Fontenelle se virou contra Xuxa por conta de Felipe Neto. E argumentou até que não dá pra esperar muito de uma apresentadora que foi expulsa da Gobo.
Fontenelle, que foi processada por Felipe por associá-lo à pedofilia, escreveu: “Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é”.
“Não é atoa (sic) que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha”, continuou. “Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi exotada (sic) da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá. O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito como mulher e como profissional.”

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados