Nathalia Dill revela possível nome para filha

Grávida de uma menina, fruto de seu relacionamento com o marido, o músico Pedro CurvelloNathalia Dill se mostra uma mãe de primeira viagem tranquila. A atriz afirmou que começou a estudar sobre maternidade, mas ainda não se decidiu sobre alguns preparativos, como, por exemplo, o quartinho da herdeira. O nome da criança também não está definido, mas a famosa já tem uma possibilidade em mente.
“Já comecei a olhar algumas coisas e estou lendo também sobre maternidade. Mas ainda não pensei em detalhes de, por exemplo, como será o quarto. Um (nome) que gostamos muito é Eva”, contou a atriz, em entrevista ao “Gshow”.
Feliz com a gestação, Nathalia Dill contou que o único problema é não poder compartilhar presencialmente esse momento com as pessoas amadas, por conta da pandemia do novo coronavírus. Ela contou que a irmã também está grávida, o que aumenta esse sentimento.
“Essa é a parte mais complicada, na verdade. Minha irmã, Julia, também está grávida. Por um lado, é maravilhoso que estejamos passando por isso ao mesmo tempo. Por outro, é difícil não poder dividir isso pessoalmente. Mas a gente entende, claro. Vamos compartilhando tudo virtualmente”, afirmou.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados