• Início
  • Notícias
  • “Pessoal LGBT enxerga a vida pelo ‘fiofó’, diz Netinho em apoio a Bolsonaro

“Pessoal LGBT enxerga a vida pelo ‘fiofó’, diz Netinho em apoio a Bolsonaro

Tendo sua bissexualidade assumida e, segundo o cantor, muito bem resolvida, Netinho continua causando polêmica ao trazer o assunto política à tona. O famoso não hesita em criticar a comunidade LGBT e ainda rasga elogios ao presidente Bolsonaro.
 
Desta vez, o famoso cedeu uma entrevista ao político e filho do presidente, Eduardo Bolsonaro. No bate-papo, para o canal de Eduardo “O Brasil Precisa Saber“, Netinho destacou que a comunidade LGBT deveria apoiar Bolsonaro.
“Eu não podia ver um buraco de fechadura que me dava tesão. Em 2016, por ter a cabeça modificada e entendido essa situação toda, decidi me abster de sexo, não faço mais sexo na minha vida“, disse o cantor em relação à sua sexualidade.
“Se esse pessoal LGBTQIA+ não vivesse de acordo com o fiofó, porque eles vivem assim, pensando no fiofó, estariam hoje comandando o Brasil junto com o Jair (Bolsonaro), apoiando o Jair, ia ser maravilhoso. Mas eles foram doutrinados a enxergar a vida pela lente do fiofó“, ressaltou ele sobre diversidade.
 “O carnaval de Salvador é Sodoma e Gomorra. As famílias que têm filhos adolescentes não querem mais levar para a Bahia. Vai ver homem se beijando com homem, abaixando o short no meio da rua para o pessoal do camarote assistir, os camarotes são inundados de drogas“, ponderou.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados