• Início
  • Notícias
  • Cauã Reymond explica por que ficou 5 anos longe das novelas

Cauã Reymond explica por que ficou 5 anos longe das novelas

Cauã Reymond será o protagonista de “Um Lugar ao Sol”, que sucederá “Amor de Mãe”, no horário das 21h da Rede Globo. Na novela, que ainda não tem previsão de lançamento, o ator interpretará dois personagens, que são irmãos gêmeos com vidas totalmente diferentes. Esse trabalho marca o retorno do galã aos folhetins depois de 5 anos, quanto atuou em “A Regra do Jogo”.
Em entrevista ao “G1”, Cauã Reymond afirmou que resolveu se afastar das novelas por conta da saúde de sua mãe. Denise Reymond faleceu em agosto do ano passado devido a um câncer de ovário. O famoso contou que, com uma agenda mais folgada sem folhetins, pôde se dedicar a outros tipos de projetos, além, claro, de ficar mais próximo da mãe.
“Minha mãe ficou 5 anos dodói. A família se organizou pra estar presente, estar com ela nesse período. Mas foi também um desejo artístico, pra fazer outros projetos e dar continuidade ao caminho que eu sonhava pra minha carreira. Nesse período fiz projetos muito bacanas, que só me fizeram amadurecer, Mudei um pouco a plataforma e acho que isso faz parte do jogo. Me sinto lisonjeado por ter tido essa possibilidade, sei que não é uma coisa tão fácil. mas foi fruto de muito trabalho, de não tirar férias nos 10, 15 primeiros anos da minha carreira. Fico muito feliz por ter conseguido me dar essa oportunidade e também por ter ficado perto da minha mãe durantes esses últimos anos”, explicou o ator.
Antes da pandemia do novo coronavírus, Cauã Reymond gravou algumas cenas em Praga, na República Theca, e também no Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro para a nova trama das 21h. Com o isolamento social, a produção foi paralisada. A expectativa é de que “Um Lugar ao Sol” estreie ainda no primeiro trimestre de 2021, depois dos 23 capítulos finais de “Amor de Mãe”.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados