Ceará enfrenta o Vitória na Arena Pituaçu

Copa do Nordeste define semifinalistas neste sábado

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/Ceará SC
Confrontos em jogo único acontecem em Salvador e Feira de Santana, na Bahia
 
A fase de quartas de final da Copa do Nordeste acontece neste sábado, com os quatro jogos eliminatórios disputados na Bahia, Estado escolhido para sediar a reta final da competição. As quartas e as semifinais são disputadas em jogo único. Já a decisão é realizada em dois confrontos. As semis da competição serão nos dias 28 ou 29 de julho, enquanto as finais serão nos dias 1 e 4 de agosto. 
 
Os jogos que definem os semifinalistas acontecem em Salvador e um em Feira de Santana. Em caso de empate, o classificado será decidido nas cobranças de pênalti. As duas primeiras vagas serão definidas às 15h (MS). No Estádio Barradão, com transmissão pelo SBT Nordeste e Canal da Copa do Nordeste no YouTube, o Fortaleza-CE, líder do Grupo A, enfrenta o Sport-PE que terminou na quarta posição. Na Arena Pituaçu, com transmissão pelo SBT Nordeste, jogam Ceará-CE e Vitória-BA, segundo e terceiro colocados do Grupo B e os únicos invictos da competição até agora. Os classificados se enfrentam na próxima fase.
 
No Estádio Jóia da Princesa, às 17h30, o Confiança-SE, primeiro colocado do Grupo B, joga contra o Santa Cruz-PE, quarto colocado. Quem passar enfrenta na semifinal o melhor entre Bahia-BA e Botafogo-PB, segundo e terceiro colocados do Grupo A, que jogam na Arena Pituaçu, às 20h30 (MS), com transmissão pelo Fox Sports.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados