• Início
  • Notícias
  • PRE apreende mais de cinco toneladas de maconha em carga de soja

Policiais encontraram sob uma camada de grãos de soja, diversos fardos de maconha

PRE apreende mais de cinco toneladas de maconha em carga de soja

Por MS em Foco
Imagem: Divulgação
A Polícia Militar Rodoviária Estadual fez mais uma grande apreensão de maconha na região de fronteira. Desta vez foi na MS 164, em Ponta Porã, quando foram apreendidas 5 toneladas e 200 quilos que estavam sendo transportadas em uma carreta que seguia para o Paraná conduzida por um homem de 31 anos.
Os policiais faziam uma fiscalização de rotina quando deram ordem de parada ao caminhão Volvo/NL 10.340, tracionando o semirreboque, com placas de Uberlândia (MG). Ao verificar a carga, os policiais encontraram sob uma camada de grãos de soja, diversos fardos de maconha.
O motorista disse que foi contratado por um desconhecido em Antônio João para transportar a droga até Maringá (PR) e não disse quanto receberia pelo transporte da maconha. Ele foi levado para a Polícia Federal de Ponta Porã e autuado em flagrante.
Com mais esta apreensão, a Polícia Militar Rodoviária bate o recorde histórico de apreensão de entorpecentes em um único ano, sendo 94,2 toneladas de drogas apreendidas até a quinta-feira. O antigo recorde no ano passado, contabilizou 89,5 toneladas.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados