Fernanda Nobre fala sobre casamento aberto

Nesta quinta-feira (23), Fernanda Nobre compartilhou um vídeo em seu Instagram falando sobre o seu casamento com José Roberto Jardim. A atriz contou que eles têm um relacionamento aberto, porém colocaram algumas regrinhas para dar certo.
 
A atriz começou dizendo que eles não estão procurando outras pessoas: “Não é que a gente esteja na arena, na procura, ‘vamos sair com todo mundo’. Não é isso. É como se estivéssemos na monogamia, mas sem hipocrisia”. “A gente não está procurando ninguém, mas se alguém se interessar por alguém, se tiver um impulso sexual por alguém, isso não é uma traição, isso não é um crime horrível, ninguém está sacaneando ninguém”, explicou ainda.
Fernanda afirmou que com seu relacionamento aberto, ela se sente mais segura: “A gente tem regras para isso dar certo, regras que eu impus para conseguir sobreviver a isso. Sabe o que é mais incrível? Eu estou me sentindo muito mais segura, porque tem um lado meu controlador, que eu sei o que está acontecendo, sei o que está fazendo parte da vida dele.”.
Por fim, questionada se tinha medo de que eles se apaixonassem por outras pessoas, ela respondeu: “É claro que a gente tem medo do outro se apaixonar por alguém. Mas nós não temos medo quando está na monogamia?”.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados