• Início
  • Notícias
  • Red Bull Bragantino vence São Paulo e assume ponta do Paulistão

Red Bull Bragantino engatou a quarta vitória seguida na reta final da primeira fase

Red Bull Bragantino vence São Paulo e assume ponta do Paulistão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/Red Bull Bragantino
Os dois times já estão classificados e o time do Interior agora tem a melhor campanha
 
A rodada que marcou a retomada do Campeonato Paulista terminou com um novo líder geral. Nesta quinta-feira (23), no Estádio do Morumbi, o São Paulo recebeu o Red Bull Bragantino e foi derrotado por 3 a 2. Os dois times já estavam classificados para as quartas de final e o resultado valeu muito para o time de Bragança Paulista que aproveitou tropeços de Palmeiras e Santo André para assumir o posto de melhor campanha da competição, liderando o Grupo D com 20 pontos. O Tricolor é primeiro do Grupo C com 18 pontos.
 
Gols
 
O primeiro tempo do duelo foi bastante movimentado, tanto que logo aos seis minutos, o São Paulo conseguiu abrir o placar com o atacante Pablo. O camisa 9 completou, de cabeça, cruzamento de Reinaldo. Minutos depois, aos 12, o Red Bull Bragantino chegou ao empate. Artur fez bela jogada e tocou para Matheus Jesus, que bateu da entrada da área e mandou a bola para o fundo das redes.
 
O gol da virada do time visitante veio aos 34. Morato recebeu pela esquerda, se livrou de Arbeloda e soltou o pé na saída do goleiro adversário. Ainda no primeiro tempo, o São Paulo conseguiu empatar. Aos 38, Daniel Alves encontrou Pablo, que deixou a sua marca pela segunda vez na partida em chute da entrada da área.
 
No segundo tempo, a partida seguiu bem aberta, com os dois times buscando o desempate. Aos 20 minutos, o Red Bull Bragantino conseguiu ficar em vantagem mais uma vez. Artur deixou Reinaldo para trás, tabelou com Vitinho e, de perna esquerda, mandou a bola no ângulo, marcando um belo gol e fechando o duelo em 3 a 2.
 
Os dois times voltam a campo no próximo domingo (26), às 15h (MS), para a rodada final da primeira fase do Paulistão Sicredi. Na Vila Belmiro, o São Paulo enfrenta o Guarani. Já o Red Bull Bragantino irá 'receber' o Botafogo no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados