Motorista, cujo nome não foi revelado, disse que levaria cocaína até são Paulo

PRF apreende 45 quilos de cocaína pura em carro de luxo

Por Avelino Neto
MS em Foco
Imagem: Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), através da Delegacia de Dourados, continua fazendo um recorde atrás do outro em apreensões na região. Somente nesta quinta-feira (23), os policiais apreenderam o que pode ser mais um grande carregamento de maconha e um veículo de passeio com 45 quilos de cocaína pura.
Em fiscalização rotineira a veículos e pessoas, equipe da PRF abordou um Jeep Cherokee com placas de Campo Grande que era conduzido por um homem de 36 anos. Ele se mostrou nervoso no momento da abordagem, fornecendo respostas desencontradas, afirmando ser vendedor residente em Campo Grande.
Diante de suspeitas, os policiais realizaram uma busca minuciosa no veículo e encontraram o carregamento de cocaína, total de 45 quilos. Com a descoberta, o homem disse que está apertado, em situação difícil e por isso aceitou fazer o transporte da droga.
Contou que a cocaína foi carregada em Ponta Porã e deveria levar até São Paulo. No destino, esperava receber R$ 20 mil pelo transporte. Acabou sendo o preso.
Carreta com maconha
Já na abordagem de uma carreta, com fiscalização ainda em andamento durante esta repotagem, a equipe da PRF pode chegar a mais uma grande carga de maconha. Já está constatado que a carreta possui um fundo falso em toda sua extensão.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados