• Início
  • Notícias
  • Globo marca data de retorno das gravações de "Amor de Mãe"

Globo marca data de retorno das gravações de "Amor de Mãe"

A novela “Amor de Mãe” só volta a ser exibida em 2021, mas as gravações já irão ocorrer. Devido a pandemia do novo coronavírus, o covid-19, a ideia da Rede Globo é se cercar de protocolos de segurança com menos pessoas no set de filmagem para garantir que não haja contaminação. Por isso, os trabalhos precisam começar bem antes da reestreia na TV.
Os 23 episódios finais de “Amor de Mãe” devem ser retomados no dia 3 de agosto, segundo o jornalista Flavio Ricco, do R7. A produção havia sido interrompida em março, visando a segurança de funcionários e elenco. Desde então, a emissora estudava como retomar as atividades com o menor risco possível. O retorno será feito em três fases, começando pela equipe de produção. Todos os envolvidos nas filmagens seguirão regras de transporte, condução e alimentação.
Após o final da versão de “Fina Estampa”, o horário será ocupado por “Força do Querer” até o fim do ano. Apenas em 2021, os telespectadores vão rever a história de “Amor de Mãe” e conferir seu encerramento.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados