Em canal de Gio, Bruna Marquezine fala sobre ciúmes

A atriz Bruna Marquezine tem substituído a amiga Gio Ewbank no YouTube.
A atriz Bruna Marquezine tem substituído a amiga Gio Ewbank no YouTube. Nesta terça-feira (21), ela respondeu a perguntas e curiosidades dos inscritos no canal e tirou dúvidas sobre muitos mitos que envolvem sua personalidade. Afinal, ela é ciumenta ou arrogante?
“O ciúme está muito ligado à segurança. Então num relacionamento tranquilo, saudável, eu não sou. Procuro me conhecer. Acho que o autoconhecimento está ligado a se sentir bem, segura. Todo mundo sente um ciumezinho, é delicado. Eu não sou ciumenta, sei administrar isso bem, mas dentro de um relacionamento em que o parceiro não está sendo legal, está me dando motivo aí eu viro ciumenta, viro uma das minhas piores versões. Eu não trabalho bem me sentindo insegura. Hoje, eu sei disso, então rapidinho meto o pé. Não vale a pena”, revelou a atriz.
Bruna, porém, revelou alguns de seus defeitos. Além de se descrever como uma pessoa irritadiça “eu fico irritada muito fácil, mas passa rápido também”, ela também revelou algo que não se orgulha muito. “Não é de maldade, não é por querer, não me orgulho de ser assim, mas eu sou esquecida”, explicou.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados