Anitta sobre término com Gui Araújo: “Estou solteira”

A cantora Anitta realizou uma live para o Pop Talks, no Instagram, e falou que seu relacionamento com Gui Araújo chegou ao fim. Ela foi questionada por Laura Tobon, apresentadora.
 
“O que todo mundo está perguntando é se você está sozinha, está solteira, ou está com o Guilherme”, falou Laura. “Sabia que esta pergunta viria. Sim, estou solteira. Tinha certeza que teria essa pergunta”, disse Anitta.
No último domingo (19), a assessoria da artista disse que não falaria sobre o assunto. Em tempo, a carioca falou sobre sua nova fase na carreira internacional. “Estava fazendo tudo, coordenando a equipe inteira de todos os países. Falando com pessoas do México, Argentina, Portugal, Espanha, Colômbia, Miami… tinha que coordenar horários, com vários relógios no celular para saber o horário de falar com cada um”, disse.
“O foco deste ano é lançar músicas internacionais. Tirando a Tócame, todas as outras têm muito Brasil na letra. A produção, inclusive, tem brasileiro. Tem também o Ryan Tedder, que está fazendo o álbum comigo, e já fez Beyoncé, Adele, Lady Gaga”, falou ainda.
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados