• Início
  • Notícias
  • Sem Hamilton, Vettel faz melhor tempo em treino livre na Hungria

Sebastian Vettel foi mais rápido que Valtteri Botas, único da Mercedes no treino

Sem Hamilton, Vettel faz melhor tempo em treino livre na Hungria

Alemão foi mais rápido que Bottas, mas outra Ferrari fez apenas oitavo tempo
 
 
Enfim Sebastian Vettel teve um bom desempenho nos treinos da Fórmula 1. Nesta sexta-feira (17), na segunda sessão de treinos livres no circuito de Hungaroring, o alemão fez o melhor tempo, com 1m40s464. O treino que define o grid de largada será neste sábado (18), às 9h (MS). O GP da Hungria, na cidade de Mogyoród, é o terceiro da temporada de 2020 e será disputado no domingo (19), com largada às 9h10 (MS).
 
O segundo treino do dia foi debaixo de chuva e alguns pilotos optaram por não entrar na pista. Lewis Hamilton (Mercedes), que tinha feito o melhor tempo no primeiro treino livre, foi um deles. Além do hexacampeão, Esteban Ocon (Renault), Daniel Ricciardo (Renault), Nicholas Latifi (Williams), George Russell (Williams), Alexander Albon (RBR) e Kevin Magnussen (Haas) não se arriscaram. Apesar da dificuldade em controlar os carros na pista, não houve acidente. 
 
Mesmo com as ausências, o desempenho de Vettel dá esperança à Ferrari. O alemão foi 0seg272 mais rápido que o líder da Fórmula 1, Valtteri Bottas (Mercedes), que ficou em segundo lugar no treino de hoje (17). A terceira posição foi de Carlos Sainz (McLaren), com o tempo de 1min41seg784. Apesar de Vettel ter colocado a Ferrari no alto, seu companheiro de equipe, Charles Leclerc obteve apenas a décima posição.  
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados