DZM Eventos realiza live Solidária neste domingo

A DZM eventos vem realizando, nesse novo cenário, diversas lives com intuito de ajudar aqueles que precisam e levar entretenimento para dentro do lar de seus clientes e seguidores. A segunda live, que contará com a participação do artista Matheus Kruz, acontece dia 19 de julho, às 17h, e será transmitida diretamente do Parque de diversões Vitinho Park, no Shopping Bosque dos Ipês.
Esse encontro também terá viés solidário, pois o objetivo é arrecadar doações para entidades que auxiliam pessoas em situação de vulnerabilidade social, entre elas a Unidade de Acolhimento Institucional da Criança e do Adolescente, de Campo Grande, cidade natal do cantor.
A primeira live realizada pela DZM, teve mais de 14 mil acessos no Youtube e recebeu doações ao vivo de várias cidades. Uma verdadeira corrente do bem que alcançou amigos espalhados por todo o mundo, com doações recebidas posteriormente que renderam mais 10 cestas básicas, entregues na SAS da Prefeitura de Campo Grande no dia 09 de julho, ocasião em que foi firmado compromisso junto ao Secretário Municipal de Assistência Social, José Mário Antunes, de destinar as arrecadações e donativos da próxima live para a UAICA II.
Passeando por alguns dos gêneros mais conhecidos da música brasileira, através das transmissões ao vivo levaremos muita música, informação, conteúdo e animação com a presença de grandes nomes da música regional e convidados.
Neste domingo iremos cantar, dançar e interagir muito com o público ao som do pagode baiano de Matheus Kruz. Ligado à música desde pequeno, o artista, que passou por diversos festivais de música ao longo de sua carreira, encontrou seu lugar no pagode baiano, onde vem exercendo carreira solo até os dias de hoje. Com um DVD gravado em 2019, Matheus Kruz tornou-se conhecido no cenário regional por agitar as festas universitárias com seu som carnavalesco, e agora promete levar muita animação para dentro das casas através da sua primeira live realizada em parceria com a DZM Eventos.
A live será transmitida diretamente do canal do artista no YouTube:
/UCglncHBnjVEVpKjxFOSMk-Q
à partir das 17h no horário do MS.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados