• Início
  • Notícias
  • Flavia Pavanelli se emociona por “As Aventuras de Poliana”

Flavia Pavanelli se emociona por “As Aventuras de Poliana”

Flavia Pavanelli fez uma postagem emocionada aos seus mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, nesta segunda-feira (13). A influenciadora digital fez uma despedida da novela “As Aventuras de Poliana”,  do SBT, que terá seu último capítulo exibido nesta segunda-feira, às 21h30 (horário de Brasília). A trama foi o primeiro trabalho da agora atriz na televisão.
“Foi a minha primeira novela. Para mim é até difícil falar porque eu quero me emocionar. Passa um filme na minha cabeça de tudo o que a gente viveu, foram três anos de grandes aprendizados como pessoa e profissional. Eu aprendi a trabalhar dentro de uma empresa, a me relacionar melhor com as pessoas e a encontrar sentimentos que eu nem sabia que existiam”, comentou.
“Eu nunca tinha pego um roteiro de TV na minha frente, até quando eu fiz o teste, eu fiz completamente sem pretensão. Lembro que tinham grandes nomes comigo no dia e eu olhava aquilo e pensava: ‘O que eu estou fazendo aqui? Eu nem sou atriz. Quando eu recebi a notícia que eu tinha passado no papel eu nem acreditava, era uma coisa de outro mundo. Eu olhava o roteiro, os textos e eu chegava no workshop e não sabia nem onde começar, como decorar um texto”, completou.
Em sua postagem, Flavia Pavanelli fez questão de agradecer a oportunidade dada. Na novela, a influenciadora digital trabalhou com nomes como Larissa Manoela, Vitor Britto e Graciely Junqueira.
“Eu vou ser eternamente grata a todos os envolvidos. Hoje se encerra um dos ciclos mais importantes da minha carreira. Com certeza o maior desafio em toda minha vida. Cresci absurdamente como pessoa e profissional. Me redescobri em vários sentidos e despertei em mim sentimentos que nunca imaginei que estariam aqui. Tudo isso foi graça a todos vocês, que estiveram comigo durante esses 3 anos. Foi um time completo, uma grande emissora que confiou no meu potencial e mesmo com todas as dificuldades, me ensinou e foi a melhor escola que eu poderia ter”, destacou.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados