• Início
  • Notícias
  • Junior Lima aceitou posar em banheira de macarrão por medo de desagradar

Junior Lima aceitou posar em banheira de macarrão por medo de desagradar

Na última sexta-feira, dia 11, entrou no catálogo do Globoplay a série documental Sandy e Junior: A História, que conta a trajetória da dupla formado pelos irmãos Sandy Junior Lima! E em um dos episódios, chamado Boatos e Polêmicas, ambos relembram alguns dos rumores que surgiram sobre eles na época da adolescência. Em determinado momento, Junior, por exemplo, comenta uma foto sua que acabou virando meme!
Na imagem, em questão, ele aparece seminu, aos 16 anos de idade, em uma pequena banheira, cheia de macarrão. Sobre o assunto, ele hoje em dia dá risada, e explica como foi a situação:
- Era uma revista teen [...] e eles resolveram fazer comigo um ensaio para a revista dos sete pecados capitais. E aí faz uma foto, faz outra foto. [Daí falaram] Então, agora a gente vai fazer da gula, e a nossa ideia era fazer você em uma piscina de macarrão. Ah, legal. Mas como a gente não tem piscina, a gente produziu uma banheirinha. 
O cantor ainda continua:
 
- Eu era um moleque, cara, que assim, eu tinha medo de desagradar. Eu tinha uma coisa, de tipo, eu tenho que ser simpático. Eu tinha uma obrigação com o artista. Na hora, eu achei meio ridículo, mas eu pensei: vai sair nessa revista e daqui um mês já vão ter saído quatro revistas dessa. É divertido virar meme!
Pelo menos ele levou na esportiva, não é mesmo?

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados