• Início
  • Notícias
  • Amigos soltam balões brancos no enterro de pneumologista; veja vídeo

Corpo do pneumologista Antônio Carlos Monteiro foi enterrado no cemitério Parque Primavera

Amigos soltam balões brancos no enterro de pneumologista; veja vídeo

 
Houve muita emoção no enterro do médico pneumologista Antônio Carlos Monteiro, 59, na manhã desta sexta-feira, em Dourados. Ele é o terceiro médico a morrer na cidade desde a semana passada com covid-19.
 
Bastante conhecido em Dourados, onde atendia em hospitais públicos e particulares, o pneumologista estava internado na UTI do Hospital Evangélico desde o dia 28 de junho. Obeso e com hipertensão, Monteiro apresentou sintomas no dia 25 do mês passado e três dias depois a doença foi confirmada. A morte ocorreu na tarde de quinta-feira.
 
Hoje, o cortejo saiu por volta das 8h30 da Funerária Bom Jesus e o sepultamento aconteceu por volta das 9h10, com a presença de apenas 10 pessoas, seguindo as recomendações sanitárias de combate ao novo coronavírus. 
 
Muito querido na cidade, dr. Monteiro recebeu bonita homenagem de amigos e de pessoa com quem trabalhou durante muitos e muitos anos. 
 
Elas montaram um corredor junto ao portão do cemitério Parque Primavera, aguardando a passagem do carro funerário. Segurando balões brancos, de gás, elas os soltaram após uma oração. Também teve aplausos em forma de agradecimento ao médico. 
 
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados