• Início
  • Notícias
  • Atriz de Glee desaparece após passeio de barco com filho de 4 anos

Atriz de Glee desaparece após passeio de barco com filho de 4 anos

Policiais apontam que a atriz e cantora Naya Rivera, famosa por interpretar a personagem Santana na série Glee, vem sendo procurada após desaparecer num passeio de barco ocorrido num lago ao sul da Califórnia, nos Estados Unidos. As autoridades do departamento de polícia do Condado de Ventura asseguraram nesta madrugada que Rivera, de 33 anos, é a pessoa que vem sendo procurada nas águas do Lago Piru, que fica cerca de 90 km a noroeste do centro de Los Angeles.
O canal KNBC informou ontem que Rivera chegou a alugar um barco nas proximidade do lago Piru e que o filho da artista foi encontrado no barco vestindo um colete salva-vidas. Um documento de identificação de Rivera chegou a ser encontrado no barco. As autoridades começaram uma busca de barco e helicóptero na tarde de ontem, mas o trabalho foi suspenso no período noturno. As buscas voltaram a acontecer nesta manhã.
O filho de 4 anos de Rivera é fruto do casamento da artista com o ator Ryan Dorsey. O casal concluiu a separação em junho de 2018, depois de quase quatro anos. Naya Rivera chamou o filho mais novo de “meu maior sucesso, nunca farei nada melhor do que ele” em seu livro de memórias em 2016 “Sorry Not Sorry”.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados