Rafael Nadal jogará Masters 1000 de Madri

O tenista espanhol Rafael Nadal confirmou pelo Twitter que jogará o Masters 1000 de Madri, entre 12 e 20 de setembro, após o diretor do torneio, Feliciano López, anunciar a presença do atual número 2 do ranking mundial.
"Eu conversei com meu amigo Rafael Nadal e ele me confirmou sua participação em Madri no próximo mês de setembro! Te esperamos como sempre de braços abertos na Caixa Mágica!", escreveu Feliciano López em sua conta no Twitter.
 
López ilustrou a mensagem com uma foto de Nadal mordendo o troféu do Masters 1000 de Madri, torneio que o astro espanhol conquistou cinco vezes (2005, 2010, 2013, 2014, 2017).
"O 'Feli' é assim. Nos vemos em setembro em Madri. Enquanto isso, que tudo corra bem!", respondeu Nadal na mesma rede social, retomando a mensagem de Feliciano López.
Nadal confirmou assim sua presença no torneio madrilenho, que deve acontecer logo após o US Open (31 de agosto a 13 de setembro) e pouco antes de Roland Garros (27 de setembro a 11 de outubro), os dois principais torneios que sobreviveram aos adiamentos causados pela pandemia do novo coronavírus.
O Masters 1000 de Madri seria disputado de 1º a 10 de maio, mas a pandemia obrigou sua suspensão.
"A volta à normalidade nos presenteou com a oportunidade de poder disputar o torneio, e vamos fazer tudo que pudermos para que seja uma edição com todas as medidas de segurança que garantam a saúde de todos os participantes", afirmou em 17 de junho Feliciano López, em comunicado que confirmava a realização do torneio para setembro.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados