Chega ao fim o namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho

Imagem: Reprodução/Instagram
Segundo a colunista Fábia Oliveira do site “O Dia” chegou ao fim o relacionamento entre a ex-BBB Manu Gavassi e Igor Carvalho. Após muita especulação dos fãs, devido ao fato do casal parecer afastado, a assessoria de Manu confirmou o fim do relacionamento: “Eles terminaram já algum tempo, mas como a Manu não gosta de expor a vida pessoal, preferiu não fazer nenhum anúncio. Eles se respeitam e existe muito carinho e admiração de ambos os lados. Eles continuam muito amigos e querem levar essa amizade para a vida”, declarou.
Manu e Igor se conheceram cerca de três anos atrás, em Fernando de Noronha, mas foi durante o confinamento da cantora que o relacionamento foi oficializado. Manu fez o pedido dentro do programa e Igor respondeu levando um cartaz para a casa de vidro e dando aos participantes Daniel e Ivy a missão de dar o recado para a cantora.
Após o fim do BBB, no qual Manu chegou à grande final, ficando em terceiro lugar, muitos boatos surgiram pelo fato do casal estar passando muito tempo separado – em grande parte devido as medidas de isolamento social adotadas para conter a pandemia causada pelo coronavírus. Porém, alguns dias atrás, as suspeitas foram deixadas de lado após a voz de Igor aparecer em uma das publicações de Manu. O casal até teria se reaproximado no mês passado, durante o dia dos namorados, em um churrasco, mas desta vez o relacionamento realmente chegou ao fim.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados