• Início
  • Notícias
  • Neymar é acusado de humilhar a irmã em brincadeira no Instagram

Neymar é acusado de humilhar a irmã em brincadeira no Instagram

Um comentário feito por Neymar Jr. nas redes sociais de sua irmã, Rafaella Santos, gerou debate no Twitter, na última segunda-feira, 6. Parte dos seguidores da modelo acreditam que o jogador a humilhou ao deixar claro em um post da moça que a casa onde ela estava curtindo a piscina e posando para fotos era dele.
Tudo começou quando Rafa publicou uma foto na mansão do craque, que respondeu que aquele não era o “lar doce lar” de Rafaella, mas sim o “lar doce lar” do irmão dela.
 
Não demorou muito para que os tuiteiros de plantão se manifestassem sobre a atitude do atleta. “Que humilhante… A pessoa posta uma foto na casa do irmão e ele vai nos comentários e joga na cara: A CASA É MINHA”, disse um seguidor. Tal manifestação sobre o assunto já rendeu mais de 7 mil retuítes e 10 mil curtidas.
Entretanto, nem todo mundo concordou com esse posicionamento. Boa parte das respostas ao post dele diz que brincadeiras como a de Neymar costumam ser feitas entre irmãos. “Isso é coisa de irmão… Vocês problematizam tudo”, reagiu uma internauta.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados