Vagner Love espera estrear logo pelo novo clube

O atacante Vagner Love desembarcou nesta segunda-feira na cidade de Astana para um novo desafio em sua carreira. Aos 36 anos, o jogador, que deixou o Corinthians recentemente, chegou ao Cazaquistão para realizar exames médicos e assinar contrato com o Kairat. Pelas primeiras palavras ditas ainda no aeroporto da capital cazaque, a empolgação é grande.
"Espero poder fazer exames e assinar contrato rapidamente para já poder treinar com os meus companheiros. Quero estrear logo, vim dar meu melhor para ajudar o clube e fazer gols", disse Vagner Love em entrevista aos jornalistas cazaques.
O Kairat será o nono clube de sua carreira. No Brasil, Vagner Love começou no Palmeiras e atuou pelo Flamengo, além do Corinthians. No exterior, o atacante defendeu o CSKA Moscou (Rússia), Shandong Luneng (China), Monaco (França) e os turcos Alanyaspor e Besiktas. Também teve convocações para a seleção brasileira, na qual participou das conquistas das edições de 2004 e 2007 da Copa América.
No entanto, a empolgação pela estreia terá de ser freada. A sua chegada ao Cazaquistão acontece depois de, na última sexta-feira, o Campeonato Cazaque ter sido suspenso pela segunda vez devido à pandemia do novo coronavírus, que colocou medidas restritivas adicionais no país como a suspensão de eventos esportivos pelo menos por duas semanas.
Vagner Love é a principal contratação do Kairat, que ocupa a primeira posição no campeonato nacional após quatro rodadas - são três vitórias e apenas uma derrota. Nesta temporada, pelo Corinthians, o atacante havia marcado um gol em sete jogos.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados