• Início
  • Notícias
  • Executiva do PSDB decide lançar Valdenir Machado a prefeito de Dourados

Valdenir Machado já foi deputado estadual e é o atual presidente do PSDB em Dourados

Executiva do PSDB decide lançar Valdenir Machado a prefeito de Dourados

Por Alfredo Barbara Neto
Imagem: Folha de Dourados
 
A Executiva do PSDB em Dourados decidiu, na manhã deste sábado, lançar o ex-deputado estaudual Valdenir Machado como candidato a prefeito na eleição do dia 15 de novembro deste ano.
 
A Executiva se reuniu hoje na sede do partido. No encontro participaram pré-candidatos à Câmara Municipal e também os vereadores Idenor Machado, Sérgio Nogueira, Silas Zanata e a recém-filiada Denize Portolann.
 
Valdenir Machado é o presidente municipal do partido. O Diário MS apurou que ele e os vereadores estão tentando agendar reunião com o presidente estadual da legenda, Sérgio de Paula, e também com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).
 
Os tucanos pretendem ir até Campo Grande na próxima semana informar a decisão tomada em Dourados.
 
O grupo esperava que o deputado estadual e radialista Marçal Filho fosse o candidato, já que ele liderava pesquisas de intenção de voto com ampla vantagem, mas na terça-feira passada, Marçal anunciou que não irá para a disputa.
 
Assim, o PSDB local revela que não pretende apoiar outra candidatura majoritária em Dourados, nem mesmo de outros possíveis nomes que, espera-se, tenham apoio do governo do Estado.
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados