• Início
  • Notícias
  • Gravações de novela de Larissa Manoela na Globo são adiadas para 2021

Gravações de novela de Larissa Manoela na Globo são adiadas para 2021

A estreia da atriz Larissa Manoela na Globo precisará ser atrasada para 2021 devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, de acordo com informações do UOL.
Segundo a reportagem, a novela “Além da Ilusão”, trama de estreia de Alessandra Poggi para o horário das 18h, só deve começar a ser gravada no primeiro semestre de 2021, segundo relata o diretor artístico da novela, Pedro Vasconcelos.
“Eu estava projetando de ir para uma fazenda na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo, o que aumenta o risco do projeto. Nessa novela não tenho muitos atores na faixa etária de risco. Mas mesmo assim é uma novela muito complicada de você entrar em gravação com esses procedimentos de segurança. A emissora está vislumbrando um cenário de início de gravação para o primeiro semestre do ano que vem”, afirmou Pedro.
“A novela tem uma primeira fase que se passa em Poços de Caldas. Não faço ideia de como esteja o nível da doença lá. Mas a falta de segurança que você tem para levar uma equipe para fora do Rio em uma situação dessas já deixa todo mundo em alerta”, completou o diretor.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados