João Côrtes se assume gay: “É tempo de coragem”

Neste domingo (28), João Côrtes, escolheu o dia do orgulho LGBTQ+ para sair do armário e assumiu que é gay. Com, um textão, ele revelou sua homossexualidade e ganhou ‘o amor’ de amigos e famosos.
 
“Eu sabia que era gay quando tinha uns 14 anos. […] Nunca soube o que fazer com aquilo. Então eu dobrei e guardei em uma caixinha, embaixo do meu caos emocional. Ninguém liga pra isso mesmo… E escondi de mim, dentro de mim, por anos e anos, na esperança de que isso se tornasse cada vez menor, e menor”, começou, contando quando se descobriu.
João continuou, e afirmou que mesmo sendo de uma família liberal e tendo um certo privilégio, ele se sentiu com medo de revelar seus sentimos. “[…] Eu já me aceitei e me assumi há alguns anos na minha vida pessoal, mas nunca publicamente. E não me deixa de ocorrer o quão importante a representatividade”, continuou.
“Se você é gay, bi, trans, não-binário, ou ainda se questionando, se você tá confuso, tá sentido dor, ou vergonha, ou humilhação, ou se sente sozinho: Você não tá sozinho […] Prometo que depois da tempestade a vida fica melhor! Confia”, finalizou.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados