• Início
  • Notícias
  • DOF e Batalhão de Choque apreendem 5 toneladas de maconha em carga de carne

Droga estava em caminhão frigorífico

DOF e Batalhão de Choque apreendem 5 toneladas de maconha em carga de carne

Por MS em Foco
Imagem: Divulgação
Policiais Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e Batalhão de Choque em ação na região da divisa Mato Grosso do Sul com São Paulo, receberam denúncia anônima indicando que um caminhão frigorífico suspeito, estaria seguindo pela rodovia MS 040 com destino à Bataguassu.
Quando um veículo com características do denunciado entrava na cidade, nas proximidades do cemitério, os policiais pararam o caminhão suspeito. O motorista, de 41 anos, relatou que havia carregado o caminhão em um frigorífico em Guia Lopes da Laguna, e seguiria para o estado do Rio de Janeiro. Segundo os policiais, o homem demonstrava nervosismo e dava respostas desconexas.
Diante da denúncia e comportamento do motorista, os policiais fizeram contato com o gerente do frigorífico que indicou para ir ao local um veterinário do Serviço de Inspeção Federal. Em seguida, as equipes do DOF E Choque, juntamente com o veterinário, abriram o compartimento de carga do caminhão, sendo constatado que havia nos fundos do baú frigorífico grande quantidade de a maconha, que totalizou 5 toneladas da droga.
Após todos os procedimentos do SIF (Serviço de Inspeção Federal), a carga de maconha foi encaminhada juntamente com o veículo e motorista traficante para a Delegacia de Polícia.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados