"Falavam que não ia fazer sucesso por ser gorda"

Imagem: Divulgação
A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, respondeu a perguntas dos seguidores durante uma live na tarde desta quinta .
A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, respondeu a perguntas dos seguidores durante uma live na tarde desta quinta (25) e falou um pouco mais sobre o seu dia a dia, revelando que está em um spa com a família e falou sobre a rotina nova. 
Ela falou sobre a rotina de exercícios que tem mantido e afirmou que vai começar a fazer musculação: “Gosto de subir no palco e fazer estripulia, então preciso de um condicionamento melhor. Sou muito sedentária”, explicou. 
Um dos seguidores perguntou se ela estava satisfeita com as intervenções estéticas que fez no corpo e ela foi enfática: “Sim, estou muito satisfeita. Fiz bariátrica, que foi muito bom pra mim, também fiz lipoaspiração, e coloquei silicone”, enumerou. 
Maiara explica que colocou próteses de silicone de 300 ml porque tinha ganhado muito peso e chegado aos 85 kg: “Eu não tinha peito nenhum, e depois que emagreci, como ficou pele sobrando, coloquei um peitinho avantajado. Estou amando meu peitão”, brincou ela, mostrando. 
Ainda de acordo com a sertaneja, a cirurgia bariátrica lhe ajudou a perder 20kg: “Depois fiz acompanhamento com a Mayra Cardi e perdi mais 10 kg. Mas agora não estou pensando em perder peso… tenho que ganhar massa e perder gordura. Sou uma falsa magra”, afirmou. 
Maiara ainda relembrou o começo de sua carreira com a irmã, Maraisa, houve muito preconceito em relação ao seu peso: “Falavam que a gente nunca ia fazer sucesso porque éramos gordas. Como se isso importasse”, contou, dizendo que quando ouve comentários sobre o corpo prefere ignorar. 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados