• Início
  • Notícias
  • Enzo Celulari desiste de fazer reality show por causa de Bruna Marquezine

Enzo Celulari desiste de fazer reality show por causa de Bruna Marquezine

Enzo Celulari está sendo o foco dos holofotes nas últimas semanas! Isso porque, o filho de Claudia Raia está envolvido em rumores de romance com Bruna Marquezine. Eles, que até agora não se pronunciaram sobre o suposto relacionamento, chegaram a interagir nas redes sociais, com direito a elogios como mozão por parte da atriz.
Agora, de acordo com o jornal Extra, parece que a relação está ainda mais séria, visto que Enzo teria rompido uma parceria com o amigo Gabriel David por conta de Bruna. Os dois jovens tinham como objetivo produzir um reality show chamado By Me, que seria um programa de confinamento. Porém, a atriz não teria gostado de ter seu nome vinculado ao projeto antes mesmo de ela acertar uma participação na atração, que já estava com data para começar as gravações e patrocínio de uma grande empresa.
Além disso, outro detalhe que desagradou Bruna foi o fato de Gabriel ser ex-namorado de Anitta, de quem aparentemente ela não quer ter seu nome associado. Vish!
A publicação ainda afirma que Enzo teria dito ao amigo que estava seguindo um conselho de sua mãe de que não pegaria bem lançar um programa de confinamento em meio à pandemia. Já Gabriel acredita que Enzo foi influenciado por Marquezine mesmo e pretende seguir o projeto sozinho. Será que a amizade estremeceu?

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados