Irmãos Neto processam Antonia Fontenelle

Acabou a brincadeira. Depois de informar em suas redes sociais que processaria quem o relacionou a pedofilia, Felipe Neto começou a distribuir ações e uma delas já é a youtuber Antônia Fontenelle. Seu irmão, Lucas, também participa do processo e cada um pede R$100 mil contra a apresentadora do “Na Lata”.
Em vídeo publicado por Antônia em suas redes sociais, ela compilou vídeos de youtubers e humoristas os acusando de pedofilia. “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”, escreveu na legenda. Na publicação ela cita os irmãos: “Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujos os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet”, criticou.
Depois da notícia da ação sair na imprensa, Antonia reclamou de nenhum oficial de justiça ter entregue a ação. Confira:
De acordo com Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o processo foi distribuído ontem, mas ainda não foi despachado pelo juiz. Por isso, a youtuber ainda não foi oficialmente notificada.
Na publicação polêmica, Lucas chega a colocar uma garrafa na boca, mas o objeto é feito de açúcar, segundo seus advogados. Não havendo conotação sexual. Em sua resposta, Antônia critica os dois almejarem apenas dinheiro.
“E o que mais me chama atenção é que o povo só quer saber de dinheiro, ninguém fala de honra, estamos vivendo uma época aonde o dinheiro compra tudo, até honra. Não a minha. E por último irmãos Neto, principalmente você @felipeneto: podem vir quente que eu estou fervendo. Moleque covarde. Qualquer hora dessas vou tirar um tempinho para relatar nosso primeiro E ÚLTIMO encontro na tua produtora lá em Santa Teresa. Foi lá que eu descobri que você sim é mau-caráter”, publicou.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados