Diário MS
Get Adobe Flash player

Noite de sábado no Indaiá teve embalos marcantes e show da ‘Banda de Ontem’

MAIS DO QUE UMA FESTA, a Retrô proporcionou uma noitada de recordações musicais e pura diversão

 

Alfredo Barbara Neto

Laurence Lucius

Salão nobre do Indaiá ficou lotado e abriu espaço para todo mundo dançar e cantar os sucessos do final do século

Quem foi sábado ao Clube Indaiá de Dourados para mais uma das diversas festas que prometem o som de sucessos das últimas décadas do século passado foi surpreendido por um “algo mais” inesperado. ‘Retrô – A Festa’ mostrou que é possível sim oferecer algo diferenciado para o público. A noitada de recordações só terminou no final da madrugada, em clima de ‘quero mais’.

 

Promovida por Hill Theotônio e Giselle Pizzini, esta festa deixou sua marca, a começar por oferecer uma atração musical surpreendente. A ‘Banda de Ontem’ cantou ao vivo os grandes sucessos das décadas de 1970, 80 e 90, levando o público a cantar e dançar freneticamente.

Laurence Lucius

Alexandre, cantor da ‘Banda de Ontem’, que fez sua estreia em Dourados

Hits de bandas inesquecíveis como Abba, Queen e Beatles, além de ícones como Michael Jackson e Glória Gaynor, se misturaram ao som nacional de Kid Abelha, Sidney Magal, Raul Seixas e a banda Blitz.

Curioso é que as centenas de pessoas que lotaram o salão nobre do Indaiá pareciam formar um enorme coral, já que todo mundo cantava (ou cantorolava) os sucessos, independentemente da língua ou do ritmo.

E a ‘Banda de Ontem’ soube comandar o som como ninguém. Teve de tudo um pouco, mas sempre proporcionando suspiros e ganhando aplausos ao final de cada canção. Foi realmente bacana ver o público entusiasmado com um novo acorde.

Após mais de duas horas de apresentação, a banda até que tentou encerrar o espetáculo, mas não conseguiu e proporcionou mais algumas músicas no ‘bis’. Os músicos já estavam exaustos, mas deixaram o palco sorridentes e muito satisfeitos, conforme disseram em entrevista ao ‘DouradoswebTV’. Esta foi a primeira apresentação da banda em Dourados.

Coladinho na banda, o Dj Marquinhos Espinosa comandou os ritmos logo em seguida, retransformando o palco do Indaiá quase que numa extensão da pista de dança.

Depois de uma sequência de músicas eletrizantes, o Dj emendou uma série de românticas, embalando os casais ainda mais. De repente, a pista do clube se transformou num grande salão de baile, como antigamente, bem no espírito da festa. Palmas para Marquinhos Espinosa.

Na pista lotada ou no também repleto espaço de mesas, o certo é que as pessoas curtiram uma noite que ofereceu muito mais do que a mesmice de outras festas do gênero que são organizadas em Dourados.

Laurence Lucius

Hill Theotônio e Giselle Pizzini, promoters da festa, proporcionaram grande noitada

Pelo visto, ‘Retrô – A Festa’ passa a ocupar seu espaço diferenciado, tendo conquistado o público pelo que ofereceu de melhor: qualidade do serviço prestado, sem enganação!.