Banner São Bento

Neném, da dupla com Pepê, faz ensaio com mulher em reta final de gravidez

compartilhe:
Cantora está grávida de Valentina, prevista para nascer no final de novembro. Fotos: Ana Pendloski/Divukgação

Neném, da dupla com Pepê, está na reta final da gravidez e fez um ensaio para as lentes de Ana Pendloski ao lado de sua mulher, Thais Oliveira, para registrar a fase final da gestação.

O casal espera Valentina, a primeira filha, que foi gerada por meio de inseminação artificial. “Estamos ansiosas para ver o rostinho dela! Ela vai nascer agora, no fialzinho de novembro”, conta Neném, que está bem de saúde.

“Estou superbem, cheia de saúde, assim como a Valentina, que já está virada de cabeça para baixo e no ponto já para nascer. Ela chuta muito! É uma sensação muito boa! Morro de rir quando vejo minha barriga se mexendo”, disse Neném, que vestiu uma roupa da grife Gestante & Cia com a estampa “Eu amo minha garotinha”, escrita em inglês.

Valentina está prevista para nascer no final de novembro. “Está com pressa para nascer. Estou achando que vai nascer até antes, no meio de novembro. Vai ser parto normal. Prefiro assim porque vai ser uma dor só. Não vou sentir a dor da cirurgia e da recuperação da cicatriz. Tenho que cuidar dela depois e dar de mamar… Por isso, pedi parto normal, para eu me recuperar mais rápido. Mas seja o que Deus quiser. O importante é ela vir com saúde”, acredita Neném, que dará à luz na maternidade Masterclin com o doutor Fernando Prado, da Neo Vita.

 

CORPAL

Luau Indaiá

PMD REFIS

Luau Indaiá

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS