Diário MS
Get Adobe Flash player

Misbehaviour é atração principal do Rock in Hell, em Santa Catarina

Luciano Serafim

Diário MS

DIVULGAÇÃO

MISBEHAVIOUR se apresenta no próximo sábado à noite

A banda douradense Misbehaviour é a principal atração do festival Rock in Hell do Campo, um encontro de bandas de Rock and Roll, Blues, Metal, Punk e Hard Core, dentre outros estilos, cuja terceira edição será realizada em Rio do Campo, Santa Catarina, nos próximos dias 16, 17 e 18 de junho.

O vocalista Gilson Buzzio declarou que tocar no Rock in Hell do Campo é algo inestimável: “Serão 17 bandas. Gente de Santa Catarina e Paraná. Gente boa! Todas as bandas são fantásticas! De todos os estilos (rock). Será uma celebração a arte. Circo, dança, exposiçao de discos, carros antigos tudo isso em um bela e pequena cidade da serra catarinense. Estaremos representando o Mato Grosso do Sul e faremos isso com orgulho! Orgulho de sermos douradenses”.

Fundada em 1997, atualmente a Misbehaviour é formada, além de Gilson, por Marcus Correia (baixista), Guilherme Queiroz (tecladista), Nairon Martins (guitarrista), Felipe Silva (guitarrista) e Allan Baenas (baterista). Lançou o primeiro álbum em 2000, com 7 músicas próprias (independente). Em 2014, lançou o EP “Back to the game”, com 4 músicas. Em 2016, lançou as 12 composições do álbum “This world will disappear (Radar Records). A banda compartilha músicas em diversas plataformas digitais e mantém páginas no Facebook e canal no YouTube, onde estão disponíveis registros de ensaios, shows e videoclipes.

Além da Misbehaviour, o Rock in Hell do Campo também terá as atrações Brigadeiro Espacial, Pé de Pantufa, THC Core, Eletromotriz, Lacrimae Tenebris, Balboa’s Punch, Captain Cornelius, Misanthrope, Plunder, Dannah De Kayla, Virus H.C. e Tosse Harmônica.