Banner São Bento

Marina Ruy Barbosa mostra detalhes do vestido do seu casamento religioso

compartilhe:

GLOBO.COM

Cover-girl da edição 2017 da Vogue Noiva, Marina Ruy Barbosadividiu pela primeira vez alguns cliques de seu casamento religioso com Xandinho Negrão, realizado no mês passado em uma cerimônia intimista apenas para a família. O vestido usado na ocasião leva assinatura de Sandro Barros.

O modelo assinado pelo couturier foi criado com o que tem de melhor no mundo em termos de matérias-primas, com três tipos de rendas feitas na Inglaterra, uma italiana e dois tipos de tule. Oito pessoas trabalharam durante um mês e meio só na incrustação a mão da saia que ficava embaixo da primeira camada. A Marina só fez duas provas de roupa do item, avaliado em R$ 90 mil. É impossível reproduzi-lo, pois uma das rendas era vintage.

“No ano passado viajamos pra Tailândia, e por lá fizemos uma benção budista, só nós dois com monges na praia para abençoarem nosso amor. No mês passado assinamos os papéis do casamento civil e fizemos um almoço comemorativo com a família. Nossa festa de casamento foi em casa, e para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica precisa ser celebrado em um lugar sagrado (igreja, capela, catedrais…) resolvemos fazer então uma comemoração só pra família na capela, pra celebrar o casamento religioso. No sábado tivemos a bênção do padre e festa para nossos amigos! Já que vocês estavam curiosos pra ver, aí estão algumas fotos! O importante é todos nós CELEBRARMOS O AMOR sempre! Em todos os lugares, países e religiões. Vamos valorizar as coisas certas e amar quem está do lado!!”, escreveu a estrela, que aproveita a viagem de lua de mel pela África do Sul. 

CORPAL
VIA MAX
Luau Indaiá-SAFETY

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS