Diário MS
Get Adobe Flash player

Inscrições para a Festa do Peixe podem ser feitas no Ciat e parques

Festa do Peixe premia melhor pescador com barco e motor

 

Assecom/Arquivo

Torneio de Pesca é um dos grandes atrativos da Festa do Peixe

A 13ª Festa do Peixe de Dourados começa nesta quarta-feira e os pescadores não veem a hora de participar do grande torneio de pesca que o evento proporciona. As inscrições para a competição podem ser feitas pelos pescadores na Casa do Trabalhador – Ciat, na avenida Weimar Gonçalves Torres, 1680, e nos parques até às 13h30.

Para aumentar esta expectativa, a Prefeitura de Dourados divulga a premiação para este ano.

O torneio de pesca Categoria Adulto Geral acontece nos dois parques e o prêmio para o primeiro colocado (que pescar o peixe mais pesado) será um barco com motor e carreta, o segundo lugar ganha uma televisão de 40 polegadas e o terceiro, um notebook. Quarto e quinto colocados ganham uma tv de 32 polegadas, e do 6° ao 10° receberão bicicletas.

Na categoria Parapesca Infantil, de 5 a 12 anos, o primeiro colocado ganha um videogame portátil. O segundo lugar um smartphone e o terceiro um tablete. Esta categoria acontece no dia 12 de abril das 7 às 17h, no Parque Rego D’Água.

Na Parapesca Adulto, no Parque Rego D’Água, o terceiro colocado ganha um tablete, o segundo uma tv de 32 polegadas e o primeiro leva um notebook.

Na Categoria Infantil, nos dois parques, o 3° colocado ganha um tablet, o segundo ganha um smartphone e o primeiro um videogame. Esta categoria acontece no dia 13 de abril.