Banner São Bento

Grupo é preso no Paraguai com fuzis, escopeta e pistolas

compartilhe:
Foto: Jorge Rivas/SNT Paraguai/Divulgação

Um grupo de cinco brasileiros e dois paraguaios foram presos na manhã desta sexta-feira (10) em três casas na periferia de Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã (MS), durante uma operação da Polícia Nacional do Paraguai.

De acordo com o G1 MS, nas residências foram encontrados: um fuzil M4, dois fuzis AK 47, uma escopeta, 14 pistolas que ainda estavam nas maletas, vários carregadores de munição e também 52 tabletes de maconha. A polícia suspeita que o grupo trabalhava para o tráfico de drogas na região de fronteira.

Um dos presos já tinha passagem pela polícia brasileira, por tráfico de drogas. Ele é de Campinas, interior de São Paulo. Todos foram levados para Assunção, capital do Paraguai. A polícia Paraguai já pediu ajuda da Polícia Federal brasileira para verificar os antecedentes criminais dos outros suspeitos.

Se tiverem alguma passagem pela polícia brasileira, será avaliada em qual dos países a pena é maior, para decidir se ficam presos em Assunção ou se serão removidos para o Brasil.

CORPAL

Luau Indaiá

PMD REFIS

Luau Indaiá

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS