Banner São Bento

Gatinho tem o estranho costume de roubar pedaços da comida do dono

compartilhe:

Logo que adotaram Negan, os donos perceberam que havia algo estranho no seu comportamento quando se tratava de comida

Negan é o gatinho mais diferentão que conhecerá hoje. Ele foi resgatado e adotado por Don e Tischauna Hinrichses, de Minnetonka, Minnesota. Tem apenas 7 meses, adora receber carinho, está sempre ronronando para pedir mais amor e é bem feliz onde mora. No entanto, algo em sua personalidade chama atenção: o louco interesse por comida humana.

 

Os donos de Negan perceberam logo na primeira semana com ele que havia algo estranho. O  gatinho fazia de tudo para roubar um pedaço de qualquer coisa que estivessem comendo. “Como ele é bem pequeno consegue escalar nosso corpo para chegar até o alimento”, disse Don ao site americano The Dodo. “Nunca tivemos um gato obsecado por comida humana antes”.

A família estranhou este comportamento de Negan e contam que nunca ouviram falar em gato agindo assim. Dentre seus animais de estimação, apenas os cães costumavam implorar por alimentos. Então, Don e Tischauna decidiram filmar o gatinho para mostrar ao amigos o quanto ele era doido por comida humana e viralizou no Facebook!

Em um dos vídeos publicados, vemos Don com um sanduíche embrulhado nas mãos e Negan fica passeando pelo corpo do dono para tentar roubar um pedaço. Após muito esforço, ele consegue desembrulhar o lanche e o gatinho parte para o ataque abocanhando o alimento. O felino sai correndo, mas não se contenta com aquele mísero pedacinho que comeu, então volta de repente e morde novamente o sanduíche. Confira abaixo a gravação.

People often ask me. "Is Negan as bad as you say about stealing food?"Yes. Yes he is* Jukin Media Verified *Find this video and others like it by visiting https://www.jukinmedia.com/licensing/view/977339For licensing / permission to use, please email licensing(at)jukinmedia(dot)com.

Publicado por Negan The Cat Who Takes Half Your Food em Segunda, 20 de novembro de 2017

Este vídeo fez tanto sucesso que soma mais de 24 milhões de visualizações e quase 336 mil compartilhamentos, trazendo milhares de fãs para a página Negan The Cat Who Takes Half Your Food, criada por Don para o gato.

A ideia de criar a página foi apenas para mostrar aos amigos, de forma divertida, o quanto Negan é louco por comida humana. O inesperado foi fazer tanto sucesso. Por causa da fama, os internautas começaram a ficar preocupados com a saúde do gato, se perguntando se ele era corretamente alimentado.

Para esclarecer as dúvidas e sanar as preocupações, Don fez uma publicação no Facebook: “Com milhões vendo os vídeos e dando boas risadas com meu gatinho, só queria esclarecer algumas coisas rapidamente. Garanto-lhes que Negan é bem alimentado, como todos os nossos cães e gatos. Ele só é um pouco mais louco quando se trata de comida humana”.

A família faz o que pode para conter a voracidade do bichinho, mas às vezes é difícil segurá-lo. Os Hinrichses estão treinando Negan para não pular neles e mantém um spray com água por perto em todas as refeições. Atualmente Don planeja continuar publicando fotos e vídeos de Negan, assim como dos outros gatinhos.

CORPAL
Jeep
Luau Indaiá-SAFETY

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS