Diário MS
Get Adobe Flash player

Fisiculturista de Dourados se prepara para competir em Londres

 

BÁRBARA BALLESTERO

Diário MS

Valdemir Ortega

MANU DELAI é atual Diva Fitness PRO WBFF, torneio mais importante do mundo nessa categoria, que revelou Arnold Schwarzenegger

Morando atualmente em Dourados, a atleta Manu Delai é destaque no fisiculturismo, aos 33 anos. A fisiculturista hoje é profissional, além de personal trainer, coach online e treinadora de atletas.

Praticante de musculação há 13 anos, a atleta mudou sua rotina de treinos e dieta e perdeu 16 quilos, há seis anos, quando foi convidada por um treinador a participar de competições de fisiculturismo. Ele viu em Manu um forte potencial como atleta.

Manu é atual Diva Fitness Pro WBFF, torneio este o mais importante do mundo, revelando Arnold Schwarzenegger.

Com uma rotina de treinos e dieta orientada por um profissional a atleta agora se prepara para uma competição internacional e muito conhecida no mundo fitness, que será realizado pela confederação WBFF (World Beauty Fashion Fitness) em agosto, em Londres onde competirá apenas com atletas de alto nível.

Neste concurso, além de ser avaliada pelo excelente físico, Manu será avaliada pelo carisma, saúde e beleza.

Manu Delai é bastante popular nas redes sociais por inspirar e motivar seus seguidores a terem hábitos saudáveis. Para acompanhar a rotina da atleta basta seguir a FanPage @manudelai no Facebook ou @manudelai no Instagram.

Valdemir Ortega

TÍTULOS

Em sua carreira, Manu conquistou os seguintes prêmios: 1º lugar Copa São Paulo categoria Bikini IFBB 2011; vice-campeã Paranaense categoria Bikini IFBB 2012; Tricampeã sul-mato-grossense categoria Body Fitness IFBB 2013, 2014, 2015; Top 5 campeonato brasileiro categoria Body fitness IFBB 2014; Top 7 Arnold Classic categoria Body Fitness IFBB 2015; Vice-campeã World Champion USA categoria Diva Fitness WBFF 2016 e Pro Card categoria Diva Fitness WBFF 2016

APOIO

Os gastos são muitos e a atleta segue em busca de parcerias. Empresas interessadas podem entrar em contato com sua assessoria, pelo número (67) 9 9935 3963 ou em direct messages com a atleta em sua conta no Instagram.