Diário MS
Get Adobe Flash player

Facebook cria opção de personalizar perfil com bandeira gay

Mark Zuckerberg, criador do Facebook, alterou sua imagem de perfil com bandeira gay para celebrar aprovação do casamento entre homossexuais nos EUAFoto: Reprodução / Facebook

Mark Zuckerberg, criador do Facebook, alterou sua imagem de perfil com bandeira gay para celebrar aprovação do casamento entre homossexuais nos EUA

Mark Zuckerberg, criador do Facebook, alterou sua imagem de perfil e postou mensagem em comemoração à aprovação do casamento gay nos EUA.

O Facebook criou a sua maneira de celebrar a aprovação do casamento entre homossexuais nos Estados Unidos. E os usuários da rede social também podem aderir à comemoração.

Na tarde desta sexta-feira, Mark Zuckerberg, criador da rede social, alterou sua imagem de perfil para uma bandeira colorida, símbolo LGBT, sobre a sua foto. Os usuários também podem fazer o mesmo acessando o seguinte link, desde que estejam logados: facebook.com/celebratepride .

Nesta sexta-feira, a Suprema Corte dos Estados Unidos decidiu tornar legal em todos os estados o direito de casais homossexuais se casarem.

Zuckerberg também aproveitou o seu espaço na rede social para se manifestar: “Estou tão feliz por todos os meus amigos e todos na nossa comunidade que finalmente podem celebrar o amor e serem reconhecidos como casais iguais perante a lei”.(TERRA)