Diário MS
Get Adobe Flash player

Durante seis dias de festa, cerca de 25 mil pessoas prestigiaram a Expomara

DIVULGAÇÃO

A 49ª Expomara – Exposição Agropecuária de Maracaju – recebeu cerca de 25 mil visitantes

Aconteceu de 06 a 11 de junho uma das mais tradicionais feiras do agronegócio do Mato Grosso do Sul, a 49ª Expomara – Exposição Agropecuária de Maracaju – recebeu cerca de 25 mil visitantes durante os seis dias de feira. Promovido pelo Sindicato Rural de Maracaju, o evento teve portões abertos ao público para visitação e comercialização em geral, tendo apenas um show pago com a dupla Henrique e Diego na arena de shows no Parque de Exposições.

O município de Maracaju se destaca no estado como o maior produtor de grãos, e a Expomara é grande fomentadora de boas oportunidades de negócios para o setor agropecuário. Além de diversos expositores, a feira contou com uma ampla grade de programação, com shows, palestras, leilões, julgamentos de animais, projeto especiais, workshops dentre outras atrações.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, Juliano Schmaedecke, o objetivo da Expomara foi alcançado, unindo ainda mais o campo a cidade, contribuindo como desenvolvimento do município, “a feira movimenta o município como um todo, gerando emprego e renda, além de trazer entretenimento para a população, agradecemos toda a população por prestigiar a Expomara 2017”, disse o presidente.

A Expomara 2017 terminou no domingo (11), mas o Sindicato Rural já inicia a organização da próxima feira.