Diário MS
Get Adobe Flash player

Dourados Web TV inaugura na próxima segunda

claudio-narciso-mutucaRose | Diário MS

A partir da próxima segunda-feira (24) o portal ‘boavida’, passa a se chamar Dourados Web TV, a primeira TV voltada exclusivamente para a internet. A reestruturação faz parte de uma série de novidades que vem sendo preparada desde que deixou a grade da TV a cabo de Dourados, no final do ano passado.

Sob o comando do jornalista Alfredo Barbara Neto e do diretor técnico Cláudio Narciso, o Mutuca, que também é produtor; a plataforma digital contará com programação diária que inclui jornalismo, cobertura de festas e eventos, agenda cultural, além de colunistas convidados.

“Com maior agilidade, as pessoas poderão acompanhar toda a programação diretamente na tela de computadores, em tablets e smartphones. Em qualquer horário e em qualquer lugar”, conta Narcizo.

Para acessar a programação, basta digitar o endereço eletrônico www.douradoswebtv.com.br. O endereço é: rua Joaquim Teixeira Alves, nº 1061; telefones: 67- 3422-0060 e 67- 3422-0280 e o e- mail é: douradoswebtv@hotmail.com.

CONTEÚDO

Uma das novidades da programação é a cobertura jornalística. Hww.douradoswebtv.com.braverá duas edições diárias de jornais com profissionais já conhecidos na cidade. A ‘Edição News’ do período da manhã será comandada pelo jornalista e locutor Ivann Martin. Já a edição do período vespertino contará com a apresentação do jornalista Antônio Carlos Ruiz, que também fará cobertura de festas, inaugurações, shows e demais eventos da cidade.

O jornalista Alfredo Barbara Neto é responsável pela coluna eletrônica ‘De Olho’, mesmo nome e formato de sua coluna no Diário MS. Para explicar sobre saúde e bem estar, o médico coordenador do Samu-192, Eduardo Silveira comandará a coluna ‘Saúde’ e o advogado Felipe Cazuo Azuma irá retirar dúvidas dos internautas na coluna ‘Direito’.

Já na coluna ‘Ponto de Vista’, tratará os temas relacionados à sociedade em geral, o padre Crispim Guimarães, pároco da catedral Imaculada Conceição.

  • Antônio Carlos Ruiz apresentará o jornalismo em estúdio e também cobrirá festas e eventos
  • O locutor Ivann Mártin fará a apresentação do boletim de notícias no período da manhã
  • O diretor de jornalismo Alfredo Barbara Neto, que apresentará sua coluna ‘De Olho’
  • O médico Eduardo Silveira, coordenador do SAMU-192, falará sobre temas relacionados à saúde
  • Abordará assuntos da área de direito, o advogado Felipe Cazuo Azuma
  • Quem estará à frente da coluna ‘Ponto de Vista’ é o padre Crispim Guimarães
  • O Dourados Web TV contará com a direção geral do produtor de TV e radialista, Claudio Narciso (Mutuca)