Diário MS
Get Adobe Flash player

Douradão pode receber os dois jogos entre Sete e Novo pela fase semifinal

ESTADUAL | Diretoria do time da capital teria solicitado estádio para mandar primeiro jogo neste domingo

 

Renato Giansante

Da Gazeta MS

Arquivo/Gazeta MS

Administração do estádio DOURADÃO teria iniciado os preparativos para o jogo de final de semana

Enquanto o estadual 2017 vive incertezas quanto ao futuro do Operário na competição após a denúncia de escalação irregular de Eduardo Arroz, no confronto entre Sete de Dourados e Novo também poderá ter novidades.

 

Segundo fontes ligadas a administração do estádio Douradão, em contato com o site douradense Gazeta MS, a diretoria do time da capital teria solicitado mandar o primeiro jogo em Dourados e os preparativos já teriam começado como corte do gramado, por exemplo.

MUDANÇA

Ainda segundo a informação que o site obteve, o jogo entre Novo e Sete passaria de sábado para domingo às 15h e atenderia um pedido da TV Morena, detentora dos direitos de transmissão. Até então, o jogo da televisão era Corumbaense e Operário.

A mudança de Campo Grande para Dourados seria por problemas da diretoria com a administração no Morenão e também seria vista como maior fonte de renda par a o time da capital.

 

Procurada ontem pela reportagem do site de Dourados a diretoria do Novo não teria atendido as ligações para confirmar a informação. Já do lado do Sete, o gestor Tony Montalvão disse que não recebeu nenhuma confirmação e que os preparativos seguem para o confronto de final de semana, seja em Campo Grande ou Dourados.

Uma reunião nesta quinta-feira deve fazer a FFMS se pronunciar sobre o caso do Operário e a possível mudança de Novo e Sete para Dourados. Ainda nesta quinta-feira, o Sete inicia a venda de ingressos para o jogo da volta no dia 23, este sim, com mando do time douradense.