Diário MS
Get Adobe Flash player

Douradão está pronto para receber os torcedores do Sete e Comercial

DECISÃO | Times iniciam no domingo, o mata-mata que definirá um dos semifinalistas do Estadual de Futebol

Waldemar Gonçalves - Russo

ESTÁDIO DOURADÃO é o maior do interior de MS e deve receber bom público neste domingo

 

Com capacidade total para receber 26 mil pessoas, porém atualmente liberado somente para 6,780, o estádio Frédis Saldivar, o Douradão, já está pronto para receber, neste domingo, a partir das 13h30, os torcedores do Clube Desportivo 7 de Setembro e também do Comercial de Campo Grande, para a primeira partida das quartas-de-final do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense de Futebol.

Durante a semana, uma equipe da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) realizou serviços de limpeza nas cadeiras e arquibancadas, bem como nas cabines de transmissão, além da higienização dos banheiros femininos e masculinos e vestiários das equipes e árbitros. Outra equipe cuidou do corte da grama e marcação no gramado para o jogo.

“Nossa equipe de limpeza usou a semana somente para a manutenção do estádio. Tanto a torcida do Sete como a do Comercial receberão o estádio devidamente cuidado”, disse Jânio César Amaro, diretor-presidente da autarquia municipal de esporte, lembrando que a ação atende a determinação da prefeita Délia Razuk, que solicitou dele e de sua equipe toda atenção à diretoria do clube douradense.

TV MORENA

A partida entre Sete de Dourados e Comercial será transmitida a partir das 15 horas para todo o Mato Grosso do Sul, pela TV Morena, filiada a Rede Globo e que detém os direitos de transmissão dos jogos da competição, cujo campeão e vice terão o direito de representar o Estado na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D do ano que vem.

O jogo de volta está previsto para o domingo seguinte, dia 9, e a equipe da Capital, por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, joga por dois resultados iguais para avançar às semifinais.

COLETIVOS          

Alheio a missão que é a de levar o Sete de Dourados para as semifinais da competição, o técnico Nei César, com nenhum problema de ordem médica e cartões, iniciou ontem à tarde os preparativos para montar os onze titulares que entrarão jogando no domingo. Nesta sexta haverá novo coletivo, que definirá os 18 convocados para o desafio de domingo.

“Sabemos que eles tentarão nos surpreender, jogando por uma bola. Eles virão fechados, pois sabem que um empate aqui para eles já seria um bom resultado. Vamos atacar desde o início até o fim, pois precisamos reverter a vantagem deles neste mata a mata”, disse Nei Cesar, que pretende armar uma equipe ofensiva, porém, sem descuidar do setor defensivo.

INGRESSOS

A diretoria mantem a promoção e vende ingressos antecipados com valores menores, até às 17 horas de sábado. Para a arquibancada, R$ 5 e cadeiras, R$ 10. Os ingressos podem ser adquiridos no quiosque do clube no Shopping Avenida Center e nas lojas Camisa 10, no centro, e Salim Esportes, na rua Coronel Ponciano.