Diário MS
Get Adobe Flash player

Dombraz retorna hoje ao palco do Jangoo Pub

divulgação

O nome DOMBRAZ é referência ao dom brasileiro de fazer música

Continuando as comemorações de 5 anos, o Jangoo Pub traz a Dourados a Dombraz, umas das bandas mais influentes do MS que está retornando aos palcos nesta sexta-feira (15), às 23h.

 

Da combinação do samba de raiz com elementos da Nova MPB, eis que desponta no cenário sul-mato-grossense um som autoral de altíssima qualidade. O feliz encontro de quatro músicos tarimbados, todos com trabalhos expressivos no cenário musical regional e que já experimentaram de tudo que a música brasileira oferece, resultou na formação da banda Dombraz, um estilo original e único que, como o próprio nome sugere, exalta a brasilidade tão característica da nossa cultura.

 

Fundada em 2008, a Dombraz leva esse nome por conta do dom brasileiro de fazer música. É composta pelos músicos Chris Haicai (voz), Bruno Chencarek (baixo), Dhonattas Oliveira (guitarra), Rodrigo Shimabukuro (percussão) e Mateus Yule (bateria).

 

Novos ritmos, novas influências, elementos como a guitarra, efeitos eletrônicos e grooves diferentes do convencional dão o tom desse samba de nova roupagem, revisitando clássicos dos sambas carioca e paulista, como Bezerra da Silva, Beth Carvalho, Cartola, Chico Buarque e Noel Rosa. Artistas da nova geração, como Arlindo Cruz e Mart’nália, também enriquecem o repertório. Por sua vez, Lenine, Seu Jorge, Clube do Balanço e alguns novos artistas do gênero Nova MPB, como Maria Céu e Curumim, por exemplo, trazem a inspiração para acrescentar às canções os elementos que definem o estilo musical da banda.

 

CONVITES

 

Os convites estão à venda no Jangoo Pub todos os dias a partir das 15h. Individuais (limitados) por R$ 10.

Mais informações: (67) 3421-6710 ou 99953-0583. Na fanpage no Facebook, você fica por dentro de tudo que está rolando no Jangoo Pub, que fica na rua Toshinobu Katayama nº 1166, Vila Planalto, próximo ao Hospital da Vida.