Diário MS
Get Adobe Flash player

Délia tem agenda política com Azambuja e prepara pauta com prioridades da gestão

PREFEITA DE DOURADOS recepcionou governador logo cedo no aeroporto municipal; ele ficou na cidade até à tarde

 

A. Frota

Na agenda política com governador, Délia reuniu também secretários municipais e vereadores da base aliada

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participou, no encerramento da agenda de trabalho que realizou em Dourados ontem,  de uma pauta política com a prefeita Délia Razuk (PR), alguns vereadores da base aliada e todo o secretariado da atual administração. Foi a primeira vez, nos últimos anos, que um governador se dispôs a ouvir, pessoalmente, as demandas de vários setores, através dos secretários que o acompanham, junto à equipe da Prefeitura.

“Viemos para pactuar tudo o que foi combinado com Dourados e reafirmar que nosso Governo está totalmente aberto para atender as prioridades que a prefeita entender como mais importantes nesse momento”, anunciou Reinaldo, depois de ouvir pedidos nas áreas da Saúde, Habitação, Finanças e de mais infraestrutura para o aeroporto. A prefeita recebeu o governador logo cedo, no aeroporto, e o acompanhou durante toda a manhã na entrega de obras e assinatura de convênios com entidades.

O governador pediu que a prefeita encaminhe uma pauta detalhada com as principais demandas do Município e afirmou que o Estado dispõe, também, de recursos das emendas parlamentares que podem ser destinadas para novos empreendimentos. “É só a prefeita indicar onde o recurso é mais necessário que iremos disponibilizar, no sistema um por um, para cada R$ 1 milhão da emenda, o Governo coloca outro tanto”, disse.

Reinaldo também iniciou entendimentos com Délia Razuk para retornar ao município nos próximos dias, quando vai assinar a ordem de serviçopara início das obras do Hospital Regional de Dourados e da Ceasa (a Central regional de Abastecimento).