Diário MS

Começa entrega de kits para a corrida de São Silvestre

Kits ainda podem ser retirados hoje e amanhã em SãoPauloFernando Dantas/Gazeta Press

Kits ainda podem ser retirados hoje e amanhã em SãoPaulo

Começou na manhã de ontem a retirada dos kits de participação para a 92ª Corrida Internacional de São Silvestre. Em novo local, no Ginásio Mauro Pinheiro, centenas de competidores já garantiram suas camisetas e número do peito para a prova realizada no próximo sábado.

Além de ontem, os kits poderão ser adquiridos hoje e amanhã , das 9h às 19h, e 30, das 9h às 16h, mas é muito importante que os corredores e corredoras não deixem a retirada para a última hora. Nenhum kit poderá ser retirado no dia da prova ou depois dela.

Para a retirada, é necessário apresentar um documento original com foto e o comprovante de pagamento original – não serão aceitas cópias. Também é recomendável que o próprio atleta retire seu kit. Terceiros só poderão retirar o kit com a apresentação de uma Procuração Particular com firma reconhecida permitindo o ato e de cópias dos documentos com foto.

Com competidores ansiosos e esperando na fila desde antes de o sol nascer, a retirada dos kits é o primeiro passo da tão tradicional prova que acompanha o último dia do ano na capital paulista.