Diário MS
Get Adobe Flash player

Com almoço dançante, Família Torraca lança o 2º Encontro

Divulgação

O primeiro encontro da família Torraca aconteceu ano passado, em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Reunir familiares e amigos para um dia de confraternização e, ao mesmo tempo, iniciar os preparativos para o 2º Encontro da Família Torraca. Este é o objetivo do almoço-dançante que a Associação da Família Torraca realiza neste domingo de Páscoa (16), a partir das 11h, na Casa da Colônia Paraguaia de Dourados.

O almoço-dançante será à base de churrasco com acompanhamento tradicional (arroz, salada e mandioca). A animação estará por conta do grupo Tranquilo Tchê, que prometem muita polca paraguaia, chamamé e vanerão para animar a festa. Os concites podem ser adquiridos com membros da família, em Dourados e Ponta Porã.

O 2º Encontro da Família Torraca está previsto para acontecer, também em Dourados, no mês de outubro, e deve contar com participação, em maior número, de familiares de Dourados, Campo Grande e Ponta Porã, inclusive de Pedro Juan Caballero; mas, são esperados também de vários municípios do Estado e também de outros estados, como Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro.

A primeira edição do Encontro aconteceu no mês de março do ano passado, a cidade paraguaia de Pedro Juan e reuniu perto de 400 pessoas. Por ter sido o primeiro evento organizado pela Associação, a festa foi considerada sucesso e incentivou a realização do segundo Encontro.