Diário MS
Get Adobe Flash player

Classical Queen e os DJs Lupa e Bibico agitam noite de flashback em Dourados

TAJ MUSIC BAR prepara uma festa repleta de nostalgia ao som dos sucessos dos Anos 70, 80 e 90, no dia 22 de julho, às 23h

DIVULGAÇÃO

CLASSICAL QUEEN homenageia uma das maiores e melhores bandas do mundo, comandada pelo mito Freddie Mercury

O Taj Music Bar prepara para o sábado, 22 de julho, às 23h, a “Flashback – A Festa Não Pode Parar”, uma noite de muita nostalgia e agito em que os DJs Lupa e Bibico vão tocar o melhor dos Anos 70, 80 e 90. Fechando a noite, um show da Classical Queen, homenageando uma das maiores e melhores bandas do mundo, comandada pelo mito Freddie Mercury.

 

A banda Classical Queen foi criada em setembro de 2004, foi a primeira do Brasil no site oficial do Queen (o quenworld.com), buscando recriar musicalmente e visualmente, em todos os detalhes um show da banda Queen com os mesmos figurinos, instrumentos e performance com a incrível energia dos shows da banda inglesa.

 

Com 13 anos de carreira, participaram de programas como MTV Covernation, MTV Rocka Rolla, da exposição Let’s Rock na Bienal do Ibirapuera, além de apresentações memoráveis em casas noturnas, prefeituras, teatros, cruzeiros e resort temáticos, eventos em todo Brasil, com mais de 600 shows realizados em sua carreira.

 

Com Antonio Lobato nos vocais, piano e violăo, Fernando Gamba na guitarra e backing vocals, Júlio Abrileri no baixo e backing vocals e Anderson Macedo na bateria e backing vocals, Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor são homenageados neste trabalho que busca reproduzir as grandes apresentações da banda britânica.