Diário MS
Get Adobe Flash player

Cinco jovens são presos em Dourados com maconha, LSD e munição

Assecom 3°BPM

Cris Maiara da Silva Pereira(21), Natalia Paulino Alves de Souza(19), Henrique dos Santos da Conceição(19), Thaís Segovia de oliveira(19) e Beatriz Segovia de Oliveira(18), todos moradores no Jardim Canaã 1 em Dourados, foram presos na noite dessa terça-feira(18) por policiais do GETAM, acusados de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na DEPAC de Dourados, policiais militares do GETAM do 3º BPM realizavam patrulhamento por volta das 20h pela rua Projetada 14 no Jardim Canaã 1, quando avistaram um grupo de pessoas na esquina com a rua projetada 13, sendo abordados e localizado algumas porções de maconha no chão próximo a eles, não sendo possível identificar o proprietário.

A pessoa de Thais, que estava nesse grupo, aparentou bastante nervosismo com a abordagem policial, sendo então questionada sobre o local onde mora e, se lá haveria algo ilícito, sendo informado pela mesma que morava nas proximidades com as pessoas de Henrique, Cris, Beatriz e Natalia, sendo franqueada por ela a entrada e a busca na residência.

Os policiais acompanhados da acusada, fizeram as buscas e encontraram dentro do guarda-roupas de um dos quartos da casa, uma caixa contendo 4 “trouxinhas” de maconha e 4 cartelas contendo 92 micro pontos de Ácido Lisérgico (LSD). Foi encontrado ainda no quatro de Henrique, uma munição calibre 9mm, sendo este enquadrado na posse irregular de arma de fogo.

Nenhum dos acusados assumiu a propriedade das drogas e foram encaminhados a DEPAC de Dourados para as providencias cabíveis.

(Assecom 3°BPM)